Ir para o conteúdo
-
-
Carro de boi.
-
-
Carro de boi – Vista Lateral
-
-
Carro de boi – Vista superior
-
-
Anatomia de um carro de boi.
-
-
João Zeeberg levando o pastor Carlos Stroberg e mais um passageiro.
-
-
Paulo Hilbert – A caminho de Orleans – Foto cedida pela Colônia Leta do Rio Novo
-
-
Passeio com o carro puxado a bois, meio de transporte muito comum naquele tempo (1925). A criança de camisola branca é o Otto Elbert. Na frente a Dona Camila, assegurando o total controle do veículo. (foto cedida pela colônia Leta do Rio Novo)
-
-
Carros de boi em um domingo a tarde em Brusque do Sul.
-
-
Carro de Boi – Comemoração 110 anos Invernada
-
-
Transporte à cavalo.
-
-
Sr Rodolfo Devilla à cavalo década de 30
-
-
Marilu Crocetta, passeando à cavalo.
-
-
Nestor Figueira Engenheiro da Prefeitura e Hospital, usava o cavalo como meio de transporte na década de 50.
-
-
Sonia Fenili gostava de passear a cavalo – 1962
-
-
Junta de Bois.
-
-
Junta de Bois.
-
-
Etienne Stawiarski – Médico prático e sertanista.
-
-
Olívia e Olga Ballod – Igreja Matriz de Orleans em construção.
-
-
Charrete ou para os mais antigos (aranha) era o meio de locomoção para Toninho Bussolo entregar leite – 1968 – Rua Miguel Couto
-
-
Tropeiros – usavam animais para o transporte de cargas, principalmente mantimentos.
-
-
Tropeiros
-
-
-
Santos Debiasi aos 18 anos – Bicicleta de madeira construida por ele.
-
-
Ônibus da empresa Fernando Kindermann, anos 40
-
-
Ônibus que fazia a linha Guata Criciuma nos anos 50.
-
-
1962 Florianópolis lauro muller, Germano Spricigo iniciava o transporte com uma jardineira.
-
-
Ônibus que fazia a linha Guata Criciuma nos anos 50.
-
-
Ônibus que fazia a linha Guata Criciuma nos anos 50.
-
-
Rápido Sulino ( Auto Viação Guatá)
-
-
Rápido Sulino ( Auto Viação Guatá)
-
-
Ônibus na frente da antiga Rodoviária de Orleans – Praça Celso Ramos, anos 60.
-
-
Ônibus na frente da antiga Rodoviária de Orleans – Praça Celso Ramos, anos 60. Ao lado do Ônibus Toni Brighente.
-
-
Empresa Jaeger com a linha Florianópolis Porto Alegre, tinha como ponto de parada em frente da Farmácia do Sr. Edegar Mattos (seu Dego) – anos 40.
-
-
Empresa Jaeger com a linha Florianópolis Porto Alegre, tinha como ponto de parada em frente da Farmácia do Sr. Edegar Mattos (seu Dego)anos 40.
-
-
Ônibus que fazia a linha Orleans, São Joaquim na gruta da Serra do Rio do Rastro (no detalhe, Zezinho Cascaes e D.Olivia)
-
-
Empresa Orleanense de Transportes Coletivo.
-
-
Ônibus que fazia linha Grão Pará – Lauro Muller, abastecendo no Poto Lott- Bairro Canudo, decade de 60
-
-
Ônibus da Empresa São Luiz. Motorista Nezinho no posto Lott, Orleans, decada de 60
-
-
Ônibus que fazia linha Grão Pará – Orleans abastecendo no Posto Lott, decada de 60, Butija e Nezinho (Motorista)
-
-
Linha Guatá – Criciuma.
-
-
Ônibus que fazia linha Guatá – Criciuma.
-
-
Café Pizzolatti.
-
-
Transportes.
-
-
Transportes.
-
-
Primeiro Veículo da Prefeitura de Orleans.
-
-
Frota de Caminhões de Orleans anos 40.
-
-
Transportes.
-
-
Reunião de Caminhoneiros.
-
-
Na porta direita do caminhão a esquerda é o Deonilio Cesconetto – Garagem dos Sandrini .
-
-
Transportes.
-
-
Gercino, Deonílio ,Agenor Cesconetto e Iris Dalbó
-
-
Jucely Lottin e Osvaldo Cordini no carro do gov. Heriberto Hulse na escola rio Laranjeiras
-
-
Osvaldo Cordini, Gelásio Guedes.
-
-
Butija, Edgar Cunha – Posto Lott, Bairro Canudo, decade de 60 (Hoje posto Hoffmann)
-
-
Caminhão DODGE – 1969.
-
-
Picape Ford Rural.
-
-
Transportes.
-
-
Transportes.
-
-
1953. Hélio Pizzolatti, estando a passeio, sempre fez questão de utilizar vistosos automóveis. A serviço, tudo ficava por conta dos mais potentes caminhões.
-
-
Moto.
-
-
Moto.
-
-
Ônibus
-
-
Automóveis.
Gostou? Compartilhe com seus amigos!