Família Crema.
Clique na imagem para ampliar e ler a legenda.
José Crema ou Bépe Crema como era conhecido, era morador da comunidade de Rio Novo onde trabalhava na lavoura, e por volta dos anos 50 resolveu mudar de vida, vindo morar no bairro Lomba onde montou uma pensão que ficou muito famosa pelo ambiente familiar e boa comida feita por sua esposa, dona Santina. Com o seu Bépe não tinha tempo ruim, sempre alegre e falando alto, com seus “DIACHO”, e “OSTIA”, “TA DEGRASSADO NÉ”. Gostava muito de contar histórias como esta, que quando gurí saiu de casa para levar almoço para seus pais, no meio do caminho uma onça de uns 150 kg saltou na frente dele e ele saiu correndo para o mato e trepou em uma árvore, ficou ali por mais de três horas e nada da onça ir embora. Perguntaram: ” e ai o que tu fez Bépe?”. Respondeu ele: “pequei o vidro de pimenta e pinguei no olho do bicho e ele saiu correndo”.
- Brasão da Família Crema.
- Genoveva Zanini Crema E Santo Antonio Crema ( Santo Antonio Crema nasceu em 06/06/1880 em Merlara – Padova – Itália. Filho de Luigi e Paola Bellini Crema. Chegou ao Brasil em: 23/12/1885 com os pais e irmãos Michel Ângelo, Michele Vittorio.
- Bepe Crema e sua esposa Santina em sua Pensão no Bairro Lomba
- Bepe Crema, Hairton Ghisi, Raulino Dalmagro.
- Claiton Crema Carboni e Jamilton Pizzolatti Crema.
- Claiton, Charles, Claudia Crema Carboni.
- Dilva Crema, Lodovico Carboni, Zuleica Crema
- Dilva Crema, Milton Crema, Zuleica Crema
- Dilva, Jenoefa Zanini Crema(Mãe do Bepe Crema), Santina Alberton, Zuleica, Salete, Milto, Vorme.
- Dilva, Vorme, Zuleica e Milton – Rio Novo.
- Elizabete Carboni, Bepe Crema, Graciozo Carboni, Santina Alberton.
- Festa de Casamento de Dilva Crema e Lodovico Carboni – Rosinha Crema, Dilva, Ines Pizzolatti Perin, Marcia e Valter Crema.